segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia das Mães na Redenção

A prefeitura promoverá no domingo, dia 9 de maio, no Parque Farroupilha, o tradicional evento comemorativo ao Dia das Mães. As atividades destinadas à população ocorrerão entre as 10h e as 13h, no entorno do Monumento do Expedicionário. Realizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer (SME), a confraternização tem a finalidade de criar uma relação entre mães e filhos, com atividades ligadas à recreação e ao esporte. É esperado um público de cerca de cinco mil pessoas.

O objetivo maior deste evento organizado pelo poder público municipal é oportunizar atividades culturais, esportivas e recreativas, que visam resgatar o espírito de família, valorizando a criatividade e o lúdico, proporcionando momentos de diversão, informação e congraçamento da comunidade em geral, marcando de forma significativa essa data.

Atrações: Ônibus brincalhão; atrações de palco; atividades de integração; oficina de rosas; oficinas de saúde; desafios esportivos de futebol e de basquete; parede de escalada; cama elástica; jogos de mesa; infláveis; xadrez; futebol de mesa; empréstimo de brinquedos; oficina de cartões; recanto dos pequenos; pintura de rosto; manicure artística; pingue-pongue; entre muitas outras. Também haverá orientações do Sesc/RS sobre saúde, corte de cabelo com o Luky Hair/Corte Bem; dança do ventre, apresentação do teatro de bonecos do DMAE, show com o músico Rogério Armando e sorteio de vários brindes.

Foto: Ricardo Giusti/PMPA

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...