quarta-feira, 21 de abril de 2010

Incêndio no Bom Fim

Não são as cinzas do vulcão da Islândia chegando no Brasil. A fumaceira da foto foi resultado de um incêndio que aconteceu no Bom Fim na manhã desta quarte-feira de feriado.

A manhã tranquila de descanso transformou-se em momentos de pânico e desespero para moradores de um edifício no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. Por volta das 11h de hoje, o apartamento térreo do condomínio Prelúdio, na rua Garibaldi, nº 1117, começou a pegar fogo. Em poucos minutos, a fumaça se espalhou para os seis andares acima. Moradores precisaram ser retirados às pressas pelos bombeiros.

As chamas que destruíram o apartamento do zelador e deixaram resquícios nos edifícios foram contidas por dois caminhões do Corpo de Bombeiros. “Nos preocupamos em evacuar o prédio o mais rápido possível”, explicou o capitão Rodrigo Pierosan. A suspeita inicial é de que o incêndio tenha sido causado por um curto circuito em uma tomada. As causas serão investigadas pela Polícia Civil.

Foto: Natacha Nelz Xavier

Um comentário:

M.Angelo disse...

Sou a favor de uma revisão das instalações de todos os edifícios com mais de 10 anos de existência no Bonfim. Acho que seria interessante para a proteção de todos.
Parabéns pelo Blog!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...