quarta-feira, 14 de abril de 2010

Choque elétrico mata jovem em parada de ônibus

Impressionante essa notícia. O rapaz estava com um colega esperando o ônibus e morreu ao tocar na estrutura da parada de ônibus. Isso tudo bem aqui em frente à Faculdade de Direito da Ufrgs. Parece cena do filme "Premonição". Um absurdo!! Aguém deveria responder por homicídio culposo ao menos.

Um estudante morreu na noite de ontem ao levar um choque, em uma parada de ônibus. Valtair Jardim de Oliveira, 21 anos, estava acompanhado de um colega quando encostou no corrimão da Estação Universidade, na avenida João Pessoa, no Centro da Capital. Técnicos da CEEE estiveram no local e asseguraram que o corrimão estava mesmo energizado.

De acordo com moradores, no corrimão havia energia há dias. Havia um pedaço de papel alertando para o risco de choque. Segundo o relato do colega Dênis Farias Chaves, 21 anos, o estudante se encostou no ferro, gritou e caiu. "Achei que ele estava brincando. Quando encostei nele, levei um choque também", disse Dênis, que buscou socorro, mas Valtair já estava morto. Um casal que disse aos policiais serem os pais da vítima não chegou a ver o corpo porque a mulher passou mal e foi levada ao Hospital de Pronto Socorro. Uma equipe da área subterrânea da CEEE esteve no local no início da madrugada de hoje e cortou a energia da estação.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...