quinta-feira, 8 de abril de 2010

Concorrência Pública para uso do espaço do Café da Redenção

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam) de Porto Alegre abriu processo de Concorrência Pública para uso do espaço do café localizado no Parque Farroupilha (Redenção). A permissão de uso refere-se à edificação, localizada no extremo norte do lago existente no Parque, e é voltada a pessoas físicas e jurídicas.

Documentação e propostas serão recebidas no dia 4 de maio, às 15h, na avenida Carlos Gomes, 2120 - Sala 200. O preço mínimo a ser oferecido pelo pagamento mensal será R$ 3,5 mil (três mil e quinhentos reais), recolhido através de Documento de Arrecadação Municipal (DAM), para o Fundo Pró-Defesa do Meio Ambiente de Porto Alegre. A concorrência, do tipo maior oferta, refere-se ao uso da edificação exclusivamente para exploração dos serviços de cafeteria, predominantemente no período diurno.

O edital poderá ser adquirido mediante entrega de um CD virgem e etiquetado, na Assepla da Smam.

Foto: Ricardo Stricher/PMPA

2 comentários:

José Fabrício disse...

Atualmente, o Café do Lago restringiu o atendimento, alijando os usuários matinais e almoço, pois abre somente as 14 ou 15hs... Em fevereiro de 2010, somente no final da tarde... Assim, virou mais bar noturno, o que não é o que os frequentadores usuais buscam.. A licitação deve contemplar esse aspecto, obrigando ps permissionários a atuar tabém pela manhã, pelo menos nos finais de semana...

M.Angelo disse...

concorde plenamente. locais pra sair a noite existem muitos na cidade. O perfil de quem utiliza o parque não é noturno. Afinal de contas, chegar na redenção ap[os o por do sol sempre é um risco.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...