segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Assalto, acidente e fuga

Um acidente inusitado chamou a atenção das pessoas que andavam pela Rua Santa Terezinha, no bairro Farroupilha, às 6h30min de sábado. Em fuga na contramão após roubar um Toyota Fielder, um ladrão bateu contra um Meriva e parou sobre um Celta. A Brigada Militar não havia localizado suspeitos até o fim da manhã.


Um segurança de 37 anos, que não quis se identificar, trabalhava próximo à confusão, que classifica como cena de filme.

O carro vinha em alta velocidade, bateu de frente em um Meriva que estava parado, rodou sobre o próprio eixo e foi parar sobre um Celta, que também estava parado – relata.

A testemunha conta que viu o motorista do Toyota sair do carro com o rosto ensanguentado e correr em direção ao Hospital de Clínicas. O segurança não compreendeu o desespero do homem. A surpresa aumentou quando outro homem chegou assustado, de táxi. Era o engenheiro de quem o criminoso roubou a Fielder.

O acidente foi a sequência de um assalto nas proximidades da Igreja Santa Terezinha. A vítima era um engenheiro de 74 anos. Ele conta que se preparava para estacionar o veículo na Avenida Venâncio Aires, quando foi abordado por um bandido. Ao assaltante, disse apenas “pode levar o carro” e observou o automóvel invadindo a contramão.

Desanimado por ter perdido o automóvel da mulher, o engenheiro tomou um táxi para registrar a ocorrência. Puxando conversa, o taxista comentou sobre um acidente que havia visto na região.

Não tive dúvidas. Pedi para o motorista: “Toca para o local do acidente que é meu carro” – lembra o engenheiro.

Fonte: Zero Hora

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...