terça-feira, 4 de agosto de 2009

Um blog sobre o Bom Fim


Esse blog é destinado principalmente aos moradores, frequentadores e simpatizantes do Bom Fim, um dos bairros mais conhecidos e tradicionais de Porto Alegre.


Por muitos anos eu morei no vizinho Rio Branco e fui um frequentador assíduo do bairro Bom Fim. Sempre estudei por aqui, primeiro na Escola Estadual Argentina, que na época localizava-se na rua João Telles, e depois no Colégio Militar de Porto Alegre, em frente à Redenção. A maioria dos meus amigos e colegas dessa época também moravam no Bom Fim, o que reforçou a minha condição de frequentador do bairro.

Recentemente, depois de alguns anos morando um pouco mais longe, estou de volta ao Bom Fim, só que agora como morador.

A minha intenção com esse blog é escrever sobre tudo e qualquer coisa que diga respeito ao bairro: gastronomia, cultura, lazer, informações, notícias e curiosidades.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...