terça-feira, 19 de julho de 2011

Porto Alegre: Eu curto. Eu cuido.


A campanha "Porto Alegre: Eu curto. Eu cuido." é um movimento que une a mobilização de todos os porto-alegrenses com ações concretas da prefeitura. A primeira delas é a coleta automatizada de lixo, um grande avanço que vai garantir mais facilidade e limpeza. No site www.eucurtoeucuido.com.br estão disponíveis os detalhes da campanha e do novo serviço da coleta automatizada, além de vídeos e jingles.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou a favor de melhorarem as calçadas e padronizarem também, no entanto isso é muito caro e o prazo para a execução da obra é muito curto, com uma multa pesadissima.
Outra, porque não dão desconto no IPTU, pois quem assumirá o prejuizo serão os proprietários.
Outra, não adianta colocar as calçadas arrumadas e ter problemas com a iluminação publica e as avenidas todas esburacadas e praças não revitalizadas com as calçadas todas esburacadas. Estão passando somente a responsabilidade para os cidadões como sempre.
Acho que é o início, no entanto espero mais da prefeitura na parte que condiz com a responsabilidade dela.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...