sexta-feira, 18 de junho de 2010

Caminhada pela Vida

Em comemoração à Semana Gaúcha de Prevenção ao Uso de Drogas, o Conselho Municipal de Entorpecentes (Comen) promove a 17ª Caminhada pela Vida. A atividade será no próximo domingo, dia 20 de junho, a partir das 10h, no Parque Farroupilha (Redenção), junto ao Monumento ao Expedicionário. Os participantes devem percorrer as alamedas do interior do parque e ruas adjacentes.

No estande do Comen, estarão disponíveis camisetas alusivas ao evento e folders sobre prevenção ao uso de drogas. A Procempa disponibilizará computadores para utilização da população.O Conselho também disponibilizará espaços para instalação de estandes próprios. Para isso, as instituições devem entrar em contato pelo telefone 3289.1360.

O evento terá apresentação da banda da Escola Municipal de Ensino Fundamental Décio Martins Costa participante do Projeto Escola Aberta MEC/Unesco/Smed.

3 comentários:

adri antunes disse...

Oi Luciano, meu nome é Adriana e procurando pelo bairro Bom Fim no google vim parar aqui no teu blog. eu estou estudando sobre a formação do bairro e acho que vc pode me ajudar em algumas dúvidas que estou tendo na minha pesquisa. olha só, vou deixar meu mail e quando vc puder ou quiser, por favor, me escreva.
desculpa a intromissão minha, e segue meu contato:
antunes_adriana@hotmail.com

desde já obrigada.
abraço
Adri

Luciano disse...

Adriana, na verdade acho que não posso te ajudar porque sei muito pouco sobre o bairro e sua formação. Tudo que postei aqui no blog sobre isso foi a partir de pesquisas na internet também.

Sugiro que visite os seguintes links:

- http://www2.portoalegre.rs.gov.br/spm/default.php

- http://lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/observatorio/usu_doc/historia_dos_bairros_de_porto_alegre.pdf

- http://lproweb.procempa.com.br/pmpa/prefpoa/observatorio/default.php

adri antunes disse...

puxa, mto obrigada mesmo assim, tenha certeza de que já me ajudou!
valeuu
abraço
adri

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...