quarta-feira, 3 de março de 2010

Briga de Gangues e Ameaça de Bomba

O últimos dias foram agitados aqui nas imediações do Bom Fim. Viu-se cenas e acontecimentos comuns em filmes hollywoodianos.

No domingo, dia 28 de fevereiro, em plena tarde de sol, dois grupos rivais de jovens (uns chamam de gangues e outros de "bondes") se enfrentaram na Redenção. Os grupos somavam mais de 40 pessoas. Houve tiros e um dos jovens morreu e outros ficaram feridos. O parque estava cheio e o pânico foi geral. A confusão ocorreu perto do chafariz na parte central do parque. Os grupos eram da Vila Jardim e do Campo da Tuca. Li nos jornais que esse tipo de confronto acontece com frequência, e que os grupos marcam os enfrentamentos pela internet. Vale ressaltar que esse domingo era dia 28 de fevereiro, ou seja, era dia de passe livre nos ônibus da capital por ser o último domingo do mês. Isso com certeza incentiva a movimentação desses grupos pela cidade. A polícia agiu rapidamente e mais de 30 pessoas foram presas (a maioria menores de idade), mas com certeza vão estar soltos em breve.

O outro acontecimento ocorreu na tarde de terça-feira, dia 2 de março. Um objeto estranho, parecido com uma bomba, foi avistado dentro do Túnel da Conceição - uma das principais vias da cidade. A polícia foi avisada e o túnel foi bloqueado para a retirada do artefato. Pronto!! O caos no trânsito foi instantâneo e durou por volta de 2 horas. O artefato foi retirado e até o momento a polícia não disse se a bomba era falsa ou verdadeira. Tá mais para Pegadinha do Malandro...


3 comentários:

M.Angelo disse...

Olá Felipe! quero dar os parabéns pelo site. Bom demais saber das coisas que acontecem no "nosso bomfim" através dos teus textos.
Continue sempre.
Abraço!
Angelo.

Luciano disse...

Pô, obrigado pelas palavras! Mas quem é o Felipe?

M.Angelo disse...

Desculpa, Luciano! Não sei o que aconteceu... li Luciano e escrevi Felipe. Foi mal..rsr.
Continua mandando as noticias do bonfa ae.
Baita abraço!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...